Judô taquaritinguense conquista mais um título estadual

Compartilhe esta notícia:

A equipe de Judô de Taquaritinga se consagrou mais uma vez campeã estadual na tradicional competição da Secretaria do Esporte do Estado de São Paulo. Desde 2014, a equipe tem marcado presença em todas as finais do estado e neste ano não foi diferente. A fase regional aconteceu na cidade de Araraquara e apenas os campeões disputaram a grande final estadual.

Os jovens atletas da equipe, orientados pelo Sensei Tiago Calabrese, representaram Taquaritinga de forma excepcional na competição. Adrielly Paiva Donadona foi campeã nas categorias Pesado e Absoluto, enquanto Murilo Sartori conquistou o título nas categorias Meio Pesado e Absoluto. Henrique Figueiredo ficou com a segunda colocação na categoria Ligeiro e Gabriel Gonçalves ficou em terceiro lugar na categoria Leve.

A equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e da Secretaria de Esporte e Lazer. O projeto é oferecido gratuitamente pela prefeitura, contribuindo para a formação dos jovens atletas e para o fortalecimento do esporte no município.

O Judô é uma das modalidades mais praticadas em Taquaritinga, com uma tradição consolidada ao longo dos anos. A conquista mais recente da equipe reforça a importância do investimento no esporte e da valorização dos atletas da cidade. Parabéns aos campeões e a toda a equipe pelo empenho e dedicação.

Compartilhe esta notícia: